Sobre

O Continue 3.0 ressurge com uma leve diferença do antigo. Além das pautas sobre games e gamers, também abordaremos temas de tecnologia e mundo digital no geral, sem se destoar muito do que já fazíamos.
Quem está fazendo o Continue dessa vez, ein?
Seguindo o modelo de outro momento em que vivíamos na Continue, isso aqui ainda é um trabalho colaborativo. Atualmente, eu tenho o prazer de contar com pessoas talentosas como Michelle Noronha (nossa gamer), Cesar Máx (outro gamer) e uma pessoa que vem trazendo ares de novidade ao blog, Daniela Rozen e suas pautas sobre atualidades tecnológicas.
Todo mundo está preparadíssimo e bem animado pra fazer esse blog voltar a bombar! Tratem bem essa galera, porque eles são fodas e estão aqui para o que precisarem. 😀
Queremos tentar nos focar em algo diferente dessa vez.
Queremos ir mais fundo nas questões que você vê mais superficialmente em outros lugares. Por isso teremos, especialmente agora no início, atualizações bem espaçadas. Estamos começando com um post por semana, que ainda não definimos qual dia será. (A meta é aumentar essa quantidade.)
Isso porque somos todos gamers adultos, com outras responsabilidades e pouco tempo livre, ao mesmo tempo em que queremos nos dedicar ao máximo a cada post. Queremos trazer não apenas bons textos, mas sim boas ideias, e boas ideias ficam ainda melhores com tempo, paciência e dedicação e muita interação com vocês!
Talvez principalmente, nossa vontade é a de proporcionar boas discussões. A parte mais legal do Continue sempre foi aquela que começa depois do último ponto final do texto, e esperamos que isso não mude muito. 😉
Seja bem-vindo!
Espero que se divirta!